MMC
(Vunesp) Um programa de entrevistas é apresentado simultaneamente na TV aberta e por uma plataforma de vídeos, via internet. Devido a essa estratégia, os responsáveis pelo programa vendem tempos distintos de propagandas para serem veiculadas na TV aberta ou na internet, nos intervalos desse programa. Esses intervalos sempre têm mais de 2 minutos de duração, sendo que o programa é retomado simultaneamente nos dois formatos de transmissão, sem a interrupção de anúncios. As propagandas vendidas para serem veiculadas na internet possuem 15 segundos de duração, enquanto que as da TV aberta possuem 25 segundos de duração. Assim sendo, o tempo mínimo de duração dos intervalos desse programa é de
(A) 3 minutos.
(B) 2 minutos e 50 segundos.
(C) 3 minutos e 15 segundos.
(D) 2 minutos e 30 segundos.
(E) 3 minutos e 45 segundos.
🔴 Treine mais questões na Playlist → https://www.youtube.com/playlist?list=PLj6JhhGuC2eN-KI9MnAdZTI9LHQuTANlt
⚫️ Seja membro do canal Bando de Estudiosos no Youtube. Você ajuda o canal com um pequeno valor e em troca recebe alguns benefícios. Clique aqui e saiba mais...